Follow by Email

sábado, 15 de dezembro de 2012

Realese


Sobre

Ioda Beats
M.C, Beatmaker, Superior em Tecnologia, Editor-Chefe da Clap TV, Ativista, Técnico em Gravação, Mixagem e Masterização.
Biografia
ioda Beats (Instrumentais à Venda)

Teve seu inicio com a cultura Hip Hop em meados de 2005 com o grupo Revolução Positiva formado na época por: ioda, Boris, Nego Estevão e DJ Fagundes. Com um estilo diferenciado em composições o grupo foi conquistando seu espaço no Hip Hop Local e adquirindo a experiência necessária para o amadurecimento de idéias e produções musicais.

Em 2007 com a saída de Boris, DJ Fagundes e Estevão (por motivos profissionais) o grupo passou por um processo de renovação que resultou em dois novos integrantes: Fernandes e Amokashi. Dando inicio assim ao projeto intitulado Chico Balanceado, produzido totalmente independente por ioda e duas faixas produzidas por DJ Fagundes em 2006.


Com lançamento previsto para setembro de 2012, o que o grupo vem mostrar com seu primeiro trabalho é de que a persistência somada à união e a atitude são capazes de realizar sonhos que até então eram impossíveis aos olhos de quem não acreditava. Pois a realidade é um sonho sonhado por quem alcança e no nosso caso a alcançamos.

Não satisfeito com o produto final em matéria de produção ioda então parte para um estudo mais aprofundado sobre produções musicais e no inicio de 2012 se forma técnico em Gravação, Mixagem e Masterização por IGAP (Instituto Gaúcho de Áudio Profissional) Dando inicio assim a produtora Gesto Brusco juntamente com Jefferson (J.C. Poeta Esquecido). Atualmente produzindo o EP do grupo Profecia Urbana a produtora vem inovando em seus trabalhos se destacando não só como uma produtora, mas sim. Como associação cultural que visa o resgate social e a geração de renda para ativistas da cultura Hip Hop e envolvidos diretamente em projetos sociais do selo.

A partir 2013 diversos artistas serão lançados no mercado pelo selo Gesto Brusco Produções com o intuito de fortalecermos a cultura Hip Hop de Verdade e vários eventos de grande proporção serão feitos em prol das comunidades, não por querer sermos melhores do que os outros no que fazem, mas pura e simplesmente. Fazermos algo pelo Hip Hop sem levantarmos bandeiras de partido algum, a não ser a bandeira do Hip Hop de Verdade e do movimento Cultural de Rua.
Essa é a proposta e ideologia da Gesto Brusco Produções e seus associados.

LANÇAMENTOS
Em estúdio produzindo seu novo trabalho com data de lançamento prevista para novembro de 2012: Daniel Guedes Couto, vulgo DKG. Prepara o álbum mais consistente de sua carreira intitulado As Ruas Tomarão o Poder. 
Produzido por ioda Beats e duas faixas por Da Bigg’s, o cd também conta com participações especiais como Arcanjo Negro, 3R, HT entre outros.

Contato para Shows: 
(51) 9441-2927 (Daniel)

Coletânea Gesto Brusco
Gesto Brusco produções promete para 2013 a 1ª coletânea lançada pelo selo em parceria com a De Vargas Produções Intitulado ‘’O Teatro dos Oprimidos’’ um trabalho produzido com instrumentais de ioda Beats e que conta com participações de diversos grupos de expressão no Hip Hop do Gaúcho como: Branco (RP3), Sintomas Clã, Pretos Reais, Revolução Positiva, Profecia Urbana, entre outros.


Contato para Show: 
(51) 9200-9371 (Roger)

Disco Rígido 

Um novo trabalho vem sendo feito entre artistas independentes de várias cidades do Brasil, as chamadas conexões. Dentre muitas que surgiram em 2012, uma em especial realizada em solo gaúcho vem rendendo frutos pra dois mc’s da nova escola: ioda e Dois Dee.
Ambos de grupos, estilos e cidades diferentes, mas com idéias semelhantes. Decidiram romper barreiras e produzir um EP Intitulado Disco Rígido incentivado por Enece Beats (Belo Horizonte) produtor de talento da cena independente de BH e que produziu uma das faixas mais importantes do disco.
Gravado, Mixado e Masterizado nos estúdios da Mic Test Records por ioda e Dois Dee. Que contou também com a participação especial de DJ Incontestável e Enece Beats.

Agradeço a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a realização desse trabalho: Jones (A4 Cultura Hip Hop), Ruan Rino (RM2), 3B (Tatoo), Enece Beats, J.C (Poeta Esquecido), Litoral (Bar) e DJ Incontestável.
Contato para Shows ou Produções Musicais:
(51) 9200-9371 (ioda)
(51) 9130-8263 (Dois Dee)

Nenhum comentário:

Postar um comentário